Requerimento nº 171 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
171
Data de Apresentação
10/06/2025
Número do Protocolo
1572
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Matéria Anexada
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer ao Executivo as seguintes informações referentes à obra do Conjunto Habitacional Goiabeiras, no Município de Congonhas:
1). Qual o número do empenho ou dos empenhos emitidos para a execução da referida obra;
2). Quais foram as despesas efetivamente pagas com base nesses empenhos, incluindo:
. Descrição dos serviços prestados ou materiais fornecidos; Empresas envolvidas nos pagamentos; . Valor pago e respectivo data de liquidação;
3). Qual o objeto contratual e o valor global do contrato vinculado à obra, informando também a empresa contratada, o número do contrato, a modalidade de licitação adotada e a vigência contratual;
4). Com a rescisão contratual, houve remanejamento de saldo do(s) empenho(s) vinculado(s)? Em caso positivo, informar para qual finalidade, projeto ou ação orçamentária os valores remanescentes foram utilizados;
5). Qual a situação atual da execução contratual e financeira da obra,
1). Qual o número do empenho ou dos empenhos emitidos para a execução da referida obra;
2). Quais foram as despesas efetivamente pagas com base nesses empenhos, incluindo:
. Descrição dos serviços prestados ou materiais fornecidos; Empresas envolvidas nos pagamentos; . Valor pago e respectivo data de liquidação;
3). Qual o objeto contratual e o valor global do contrato vinculado à obra, informando também a empresa contratada, o número do contrato, a modalidade de licitação adotada e a vigência contratual;
4). Com a rescisão contratual, houve remanejamento de saldo do(s) empenho(s) vinculado(s)? Em caso positivo, informar para qual finalidade, projeto ou ação orçamentária os valores remanescentes foram utilizados;
5). Qual a situação atual da execução contratual e financeira da obra,
Indexação
6). Caso existam documentos comprobatórios - como notas fiscais, ordens de serviço, relatórios de medição e liquidação -, que sejam anexados à resposta;
7). Na hipótese de ter sido celebrado acordo para a paralisação da obra, ou de a paralisação ter ocorrido por motivo técnico, ambiental, jurídico ou administrativo, requer também o encaminhamento de cópia dos respectivos;
8). Em relação ao termo de rescisão, favor enviar todos os documentos relacionados ao mesmo, pagamentos realizados e documentos que fundamentam o seu conteúdo.
7). Na hipótese de ter sido celebrado acordo para a paralisação da obra, ou de a paralisação ter ocorrido por motivo técnico, ambiental, jurídico ou administrativo, requer também o encaminhamento de cópia dos respectivos;
8). Em relação ao termo de rescisão, favor enviar todos os documentos relacionados ao mesmo, pagamentos realizados e documentos que fundamentam o seu conteúdo.
Observação