Requerimento nº 362 de 2022

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2022

Número

362

Data de Apresentação

05/12/2022

Número do Protocolo

3848

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requer ao Executivo as seguintes informações:
    1) Quais e quantas máquinas, (retro-escavadeira, patrol e escavadeira) estão a disposição da Secretaria de Obras do município na presente data?
    2) Esses veículos são propriedade do município ou são contratados?
    3) Se a prestação de serviços dos veículos forem através de contrato, favor especificar quais empresas prestam esse serviço para o município? Enviar
    cópias dos contratos firmados entre PMC e as empresas responsáveis pelos serviços:
    4) Todos veículos contratados estão aptos para o atendimento?
    5) Qual o valor gasto mensalmente com esses veículos? Enviar cópia dos documentos especificando partes diárias e empenho de pagamento de todas
    as máquinas desde o início do último contrato.
    6) Quantos atendimentos são feitos mensalmente? Especificar locais e datas dos atendimentos realizados nos últimos 03 (três) meses.
    7) Existe interesse do município de ampliar esse número de veículos? Se sim já existe alguma licitação em andamento?

    Indexação

    1) Quais e quantas máquinas, (retro-escavadeira, patrol e escavadeira) estão a disposição da Secretaria de Obras do município na presente data?
    2) Esses veículos são propriedade do município ou são contratados?
    3) Se a prestação de serviços dos veículos forem através de contrato, favor especificar quais empresas prestam esse serviço para o município? Enviar
    cópias dos contratos firmados entre PMC e as empresas responsáveis pelos serviços:
    4) Todos veículos contratados estão aptos para o atendimento?
    5) Qual o valor gasto mensalmente com esses veículos? Enviar cópia dos documentos especificando partes diárias e empenho de pagamento de todas
    as máquinas desde o início do último contrato.
    6) Quantos atendimentos são feitos mensalmente? Especificar locais e datas dos atendimentos realizados nos últimos 03 (três) meses.
    7) Existe interesse do município de ampliar esse número de veículos? Se sim já existe alguma licitação em andamento?

    Observação

    Protocolo: 3848/2022, Data Protocolo: 05/12/2022 - Horário: 13:06:44
    Data Votação: 6 de Dezembro de 2022